I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de março de 2015

SUSPEITO É PRESO APÓS TIROTEIO EM MILHÃ (CE)

Homem foi localizado em matagal próximo ao local onde havia abandonado o veículo Fiat Siena. Com ele a Polícia encontrou um revólver municiado

Um homem foi preso suspeito de ter participado de tiroteio que deixou dois homens mortos em Milhã, a 301 quilômetros de Fortaleza, na última sexta-feira (13). Na ocasião, duas mulheres ficaram feridas, ao serem atropeladas pelo carro em que o suspeito estava durante a fuga.

José Edinaldo Mota, de 50 anos, foi localizado por policiais escondido em um matagal próximo ao local onde um dos veículos usados na ação foi abandonado, com uma das vítimas morta no banco do passageiro.

Em poder de Edinaldo, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 além do documento e chave do carro abandonado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Tensão

De acordo com populares, dois veículos, sendo um Fiat Linea de cor prata e placas NLP 4719, de Goiânia - Goiás, e uma Mitsubishi Pajero branca de placas NKJ 7665 de Mossoró - Rio Grande do Norte, entraram na cidade de Milhã oriundos do município vizinho Senador Pompeu. Os carros estariam em alta velocidade e os ocupantes trocavam tiros.

Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 15, tenente-coronel Calixto, ao chegarem à Avenida Dr. Wilson Pinheiro, o condutor da Mitsubishi perdeu o controle do veículo e derrubou um poste após ser atingido na traseira pelo carro prata. O condutor do Linea se aproximou e efetuou disparos à curta distância.

O homem que conduzia o veículo branco, identificado como Miguel Bezerra Filho, o 'Sukita', de 41 anos, foi atingido por oito disparos, sendo um no peito esquerdo. Conforme populares, ele saiu andando até o hospital, mas morreu na unidade de saúde. Sukita respondia por homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Na fuga, o condutor do veículo prata atropelou duas mulheres com o Linea, ainda em alta velocidade. Posteriormente, o veículo de cor prata foi encontrado na BR-226, nas proximidades de Vila Nova, zona rural de Milhã. Dentro do carro, estava Gledson Luiz da Silva, o 'Gueguê', de 34 anos. Ele foi atingido por um tiro no peito esquerdo e morreu no banco do passageiro. Pelo menos outras duas pessoas são procuradas. A Polícia afirmou que os envolvidos eram inimigos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics