I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de março de 2015

SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM MORADORES DE RUA NO DF, É TRANSFERIDO

Foi transferido no fim da tarde desta sexta-feira (13) para a cadeia de Pereira Barreto (SP), o suspeito de atear fogo em moradores de rua em Taguatinga, no Distrito Federal. Marcos Felipe Oliveira dos Santos foi encontrado em Andradina (SP), onde tem parentes. Segundo a polícia ele também é suspeito de abusar sexualmente a própria irmã.

O homem, que era procurado pela polícia do Distrito Federal, foi encontrado trabalhando em uma a construção. O responsável pela obra disse que Marcos o procurou há cerca de um mês pedindo uma vaga e desde então prestava serviço como servente de pedreiro. O suspeito estava numa casa que fica ao lado da construção e pertence a parentes dele. Os policiais chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. “Foi questionado sobre os fatos e ele confessou todos os delitos praticados”, afirma o tenente da Polícia Militar André Luiz Caldeira.

O crime foi no dia 1º de janeiro deste ano, mas as imagens de um circuito de segurança só foram divulgadas nesta quinta-feira (13). Elas mostram um homem correndo e tentando se livrar da camisa em chamas, atrás dele tem outros dois moradores de rua. Marcos, que estaria morando em Ceilândia, outra cidade do Distrito Federal, é suspeito de ter jogado gasolina nas vítimas e depois ateado fogo. Duas tiveram ferimentos graves e continuam hospitalizadas.

Além de ser procurado pela dupla tentativa de homicídio, o suspeito reponde também por outro crime: estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, caso teria acontecido há dois anos. A vítima seria uma criança de 7 anos, irmã do próprio suspeito.

Marcos prestou depoimento na delegacia de Andradina e só pela tentativa de homicídio a pena é de 12 a 30 anos por cada vítima. “A Justiça do Distrito Federal deve solicitá-lo para prestar depoimento, porque o crime aconteceu no Distrito Federal”, diz o tenente.

Para a polícia de Brasília, Marcos teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a jovem que aparece no vídeo. Para a polícia de Andradina, ele contou que os moradores de rua o assaltaram e tentaram o mesmo contra mulher dele. O suspeito deve ser transferido na semana que vem para Brasília.
Homem foi preso enquanto trabalhava em uma obra (Foto: Roni Willer/Paparazzi News)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics