I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de março de 2015

SESSÃO DE TORTURA DE HOMEM ENTERRADO VIVO FOI COMANDADA DO PRESÍDIO

A Polícia já identificou os responsáveis por torturar e enterrar vivo um homem (identidade preservada) morador do Parque Leblon, em Caucaia. A vítima escapou após se fingir de morto. Um traficante de drogas e chefe do bando teria comandado a sessão de espancamentos, por telefone, de dentro de uma unidade prisional do Estado.

O homem que foi espancado, deixado inconsciente e enterrado somente com a cabeça de fora em um buraco na praia do Parque Leblon, trabalhava como garçom em uma barraca na Barra do Ceará. Ele disse que conversou com amigos sobre a suposta localização de drogas em uma casa no Parque Leblon e, no último sábado (14), foi sequestrado e torturado pelos bandidos.

Conforme o escrivão Josenildo Menezes, da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), quem cumpriu as ordens enviadas por telefone pelo chefe da quadrilha foram, pelo menos, cinco integrantes do bando responsável pelo tráfico de drogas na região. "Eles também torturaram e deram dois tiros em outro homem recentemente. Apesar de ter sido baleado, ele também escapou do atentado", disse Josenildo Menezes.

Atiraram

Durante os espancamentos, os criminosos colocavam e tiravam uma sacola plástica da cabeça da vítima. Por várias vezes também colocaram um revólver na boca dele e disparam, mas a arma falhou. O homem desmaiou e, ao recobrar a consciência, conseguiu fugir quando percebeu que os bandidos se afastaram.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics