I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de março de 2015

SERIAL KILLER: POLÍCIA CAPTURA EM QUIXADÁ (CE), SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM SÉRIE

Acusado

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Civil de Quixadá capturaram no início da manhã desta quinta-feira, 5, um homem suspeito de uma série de assassinatos na cidade de Quixadá, no Centro do Estado. O suspeito, Francisco Gleiton Pinheiro Macêdo, conhecido como “Veim”, foi preso por volta das 6 horas, na residência da mãe dele, no bairro Triângulo.

A delegada regional da Polícia Civil, Anna Claudia Nery, havia solicitado à Justiça a expedição de Mandado de Prisão para “Veim”. Ele é apontado como autor de um rosário de crimes de morte praticados na região, inclusive das duas últimas execuções registradas em Quixadá, a do ex-presidiário Carlos Wellington Alves de Lima, 36 anos, conhecido pelo apelido de “Popeye”, assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, e de Welington de Castro Paixão, 49 anos, conhecido como “Etim”, já na madrugada desta quinta-feira, 5.

Com a prisão de “Veim” a delegada Anna Claudia e sua equipe pretende esclarecer pelo menos 10 homicídios praticados em Quixadá nos últimos 12 meses. As investigações apontam o suspeito como um “serial killer”, sendo o executor dos crimes, mas agindo sob encomenda. Os motivos são variados e os benefícios, na maioria pagamentos em dinheiro, também, acrescentou um investigador.

AUTOR: Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics