I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de março de 2015

ROBERT DURST, MAGNATA DO SETOR IMOBILIÁRIO, É DETIDO EM NOVA YORK

Robert Durst participa de audiência em 10 de dezembro de 2014, acusado de invadir propriedade de familiares em Nova York (Foto: Reuters/Mike Segar/Files)

O herdeiro de uma família do setor imobiliário de Nova York Robert Durst, de 71 anos, foi detido por suspeita de envolvimento com um assassinato cometido há 15 anos - informou a imprensa americana.

Tema do documentário da rede HBO "The Jinx: The life and deaths of Robert Durst", o magnata foi posto sob custódia policial, no sábado (14), em um hotel de Nova Orleans (sul dos EUA), por uma ordem de homicídio doloso, relatam os jornais, citando fontes policiais e o advogado de defesa.

A detenção de Durst foi solicitada pela morte de Susan Berman, uma amiga próxima, assassinada em 2000 em Los Angeles. O caso não foi resolvido. O suspeito sempre negou ter matado a vítima.

Em 2003, Robert Durst foi acusado pelo assassinato de Morris Black, um vizinho de 71 anos, no Texas (centro-sul dos EUA), mas acabou inocentado, informou a CNN. Neste caso, Durst alegou agir em legítima defesa.

Em 1982, ele já havia sido ligado ao desaparecimento de sua primeira mulher.

Agentes do FBI (a Polícia Federal americana) acreditam que Durst estivesse planejando deixar o país, já que se registrou no hotel onde foi detido usando um pseudônimo. Além disso, pagou em dinheiro e, junto com ele, foram encontrados documentos falsos, relatou uma fonte à rede ABC News.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics