I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de março de 2015

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO ART.28 LEI DE ENTORPECENTE

Ontem, 27/03, por volta de 23h40, numa Blitz saturação desencadeada sob Comando do SubTen Castro em conjunto Ronda, Força Tática, foi abordado: 

Clébio Alves Portela, natural Tianguá, 30 anos, residente na Rua Francisca Carla, Tianguá, sendo que o mesmo estava com duas pedras de crack e foi conduzido a DPC local para procedimento Art. 28 Lei entorpecente.
APREENSÃO DE MENORES - TIANGUÁ

Hoje, dia 28/03, por volta de 00h40, na rua Cap. Joaquim Lourenço Tianguá, foram apreendidos: 

- A. Y. M. A., 14 anos e; 

- B. F. de C., 16 anos, residentes no bairro Frecheiras Tianguá. 

Ambos subiram no telhado da vítima: Antº Lopes Pontes, comerciante, casado, 51 anos, residente no mesmo endereço do ocorrido, próximo ao Correios local, onde os menores tinham o intuito de furtar a residência da vítima. 

Foram encaminhados a DPC de Tianguá com uma bicicleta prata sem marca que fora apreendida de posse dos mesmos. Atenderam; RD-2772 Sds Veras e Torres.
MOTOCICLETA ABANDONADA – TIANGUÁ

Ontem, 27/03, por volta de 09h15, no Sítio Lagoa do Padre em Tianguá-CE, foi encontrada uma motocicleta Honda Biz 125, cor preta, placa: HXP-8863 Tianguá-CE. 

A motocicleta estava abandonada em um local ermo de mata totalmente fechada, onde apesar da consulta da placa não haver restrições, o veículo pode ser objeto de furto ou roubo. 

A moto foi encaminhada a este Quartel PM. 

Atenderam a ocorrência CP-3432 Cb Glauberto, Cb Valdécio, Cb Leonildo e Sd Rocha.
T.C. O (APREENSÃO DE MOTO SEM PLACA) – GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 27/03, por volta dE 14h20, foi feita a apreensão da MOTO HONDA/TURUNA, COR AZUL, SEM PLACA, que era pilotada pelo Ex-Detento de nome: 

ANTÔNIO EVAIR SOUSA DA SILVA, 24 anos, residente no Sitio Conceição, que esteve preso por Porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi abordado no Centro de Guaraciaba do Norte, mais precisamente na Avenida Capitão Ferreira, próximo ao Posto Santa Luzia, pela Patrulha da CP-3512, comandada pelo ST PM M Neto, Sds Sales e Sávio.
APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS - IBIAPINA

Ontem, 27/03, por volta de 11h30, quando o agente prisional Sr. Valber acionou a viatura que a menor S. M. DOS S., brasileira, solteira, estudante, 17 anos, residente na Rua Alves Pereira, S/N bairro pedrinhas Ibiapina/CE. 

Deixou uma calça e uma camisa pra o preso de nome RODRIGO (vulgo Borracha) e que ao vistoriar a roupa encontrou na bainha da calça uma trouxinha de maconha, indagada sobre a maconha encontrada ela respondeu que não sabia, foi conduzida à delegacia de Tianguá, onde foi feito procedimento, BCO nº 45/2015 pelo Dr. Marcio Delegado Plantonista. 

Atenderam efetivo do Destacamento local: Cb Pereira, Sds Nogueira e Sandoval.
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL – GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 27/03, por volta de 18h40, aconteceu um acidente na CE que liga Guaraciaba - Croatá, uma colisão entre um MICRO-ÔNIBUS, COR BRANCA, PLACAS: LUG 0966 - CROATÁ, MODELO 2005 ANOS 2005 CATEGORIA ALUGUEL e uma Honda Biz 125 ES ANO 2012, MODELO 2012, PLACA OIM 3734 - GUARACIABA DO NORTE. 

Vindo a óbito a vítima que pilotava a Biz. A mesma foi socorrida pela ambulância ainda com vida, vindo a morrer antes de chegar ao hospital. 

O condutor do micro-ônibus evadiu-se do local levando consigo o documento do veículo. Até o momento não se sabe a identificação do motorista que conduzia o micro-ônibus.

Os veículos foram recambiados até a delegacia para serem apresentados à autoridade policial posteriormente. 

A vítima trata-se de: Jaqueline de Oliveira Batista, 26 anos, que trabalhava na fábrica de sandálias “Mareza”. Que fica em Guaraciaba, Residia no sítio Palmeiras. 

Compareceram ao local efetivo do Destacamento ST M. Neto, Cb Vaz e Sd Sávio.

COLABOROU: SD PM FREIRE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics