I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de março de 2015

PROMOTOR DE VENDAS FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA, EM BARBALHA (CE)

Absallan foi morto no bairro Bela Vista. (Foto: Agência Miséria)

Nove dias após um novo homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no segundo deste mês de março e o sexto do ano naquele município. Em apenas três meses, já representa 26% em relação ao total de 23 homicídios no decorrer do ano passado na terra dos verdes canaviais. A vítima foi o promotor de vendas da Aujo, Absallan Weider Silva de Oliveira, de 26 anos, que residia na Rua L5 no bairro Cirolandia em Barbalha.

Por volta das 16h30min desta sexta-feira na Rua T22 do bairro Bela Vista, ele foi alvejado a tiros na cabeça num caso de execução sumária e tombou morto praticamente ao lado de um veículo Ford KA de cor preta, inscrição de Barbalha. O último homicídio naquele município tinha sido no dia 11 de março no Distrito de Arajara contra José Wallison Saturnino da Silva, de 17 anos, que residia na Rua Tertulino Figueiredo, 119 no bairro Mutirão em Crato, o qual foi morto a tiros.

RADIALISTA – Por outro lado, foi sepultado esta tarde no Cemitério do Socorro em Juazeiro do Norte o corpo do radialista Cassiano Diniz que morreu por volta das 16 horas de ontem em virtude de um infarto fulminante quando trafegava a pé pela Rua São Paulo perto do cruzamento com a Rua São Mamede. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha e velado no bairro Triângulo por pouco tempo. Ele era operador de áudio e começou as atividades no rádio em Juazeiro, mas, durante muito tempo, trabalhou em emissoras de Fortaleza.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics