I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de março de 2015

POUSADA NO CENTRO DE FORTALEZA (CE), É ASSALTADA POR CASAL

Uma pousada no centro de Fortaleza foi assaltada à mão armada por dois homens e uma mulher na madrugada desta quarta-feira (11), por volta da 00h40. 

O casal de bandidos chegou ao local de táxi e simulou uma solicitação de hospedagem. Quando se dirigiam para o quarto, o homem rendeu o recepcionista com uma arma, enquanto a mulher pegava a chave da porta principal para dar passagem a outro assaltante. A ação durou cerca de 30 minutos, e o grupo foi embora levando o dinheiro do hotel e do funcionário, celulares e uma televisão. Ninguém ficou ferido.

O recepcionista, depois de ameaçado com uma arma e uma faca, foi mantido refém em um dos quartos. Os criminosos procuraram por outros hóspedes, mas, segundo o dono da pousada, que enviou a sugestão de matéria pela ferramenta VCrepórter, não conseguiram abordar mais ninguém: "O quarto vizinho [ao que trancaram o recepcionista] estava ocupado, mas eles bateram, bateram, bateram e ninguém atendeu. Se alguém tivesse aberto, teria sido assaltado." Havia poucos hóspedes, segundo ele.

Um dos funcionários da empresa estava em casa quando, ao checar as câmeras de segurança da pousada por meio de seu celular, notou uma movimentação estranha na recepção. Percebendo que era um assalto, avisou o proprietário do local e acionou a Polícia Militar, que chegou poucos minutos depois de os bandidos terem fugido. O proprietário da pousada ainda não fez o boletim de ocorrência. A pousada está funcionando normalmente.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Assista o vídeo com a ação dos bandidos:

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics