I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de março de 2015

POLÍCIA PROCURA POR ASSALTANTE DE ALTA PERICULOSIDADE, EM ICÓ (CE_

Douglas Viana está foragido (Foto: Richard Lopes)

A Polícia de Icó está a procura do assaltante Douglas Viana de Oliveira, acusado de matar o comerciante Nélio Ramos Colares, de 41 anos. O crime ocorreu na tarde do dia primeiro de março em um bar do Bairro Santa Luiza de Marilac, possivelmente por motivos banais.

De acordo com informações da Polícia, ele estava na companhia de um menor que foi conduzido para o Centro Socioeducativo de Juazeiro do Norte. O comerciante ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Icó, onde veio a falecer.

Douglas e o menor fugiram logo em seguida em um veículo Siena guiado por Rizomar Ferreira da Silva que foi localizado e preso. Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira descobriu que a arma utilizada no crime, um, revolver, tinha sido emprestado ao assaltante por Rafael Pinheiro de Souza, o “Rafael Anjo”, que também foi capturado.

A moto da vítima foi furtada e recuperada pela Polícia no dia seguinte em poder de Francisco Carlos Lopes da Silva e Fabiano Cardoso dos Santos que foram presos e indiciados pelo furto. Douglas Viana tinha sido preso com o menor no mês passado, em Cedro, depois de assalto a uma farmácia e é visto como de alta periculosidade.

Com informações e foto do Radialista Richard Lopes

AUTOR: AGÊNCIA MÍSÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics