I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de março de 2015

POLÍCIA PRENDE IRMÃOS SUSPEITOS DE MAIS DE 50 ASSALTOS, EM SP

Pelo menos 15 pessoas foram à delegacia do bairro Campo Grande, na região de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, para reconhecer dois irmãos suspeitos de praticar mais de 50 assaltos a casas, postos de combustíveis e pedestres. A polícia encontrou a dupla por meio do rastreador do celular de um dos assaltados.

As vítimas fizeram fila no corredor do 99º DP para reconhecer Jorge Luiz, de 24 anos, e Marcos Cosme, de 28. O G1 não localizou a defesa da dupla para comentar a prisão. A Justiça decretou a prisão temporária dos irmãos por 30 dias. A polícia acredita que a dupla qtuava havia nove meses.

O gerente de um posto de combustível não teve dúvida: “É o da esquerda. O da esquerda está de camisa listrada”, afirmou. Segundo a vítima, foi ele quem entrou no posto. “Chegou pedindo dinheiro, cigarro, aí saiu levando tudo. Foi muito rápido, no máximo cinco minutos”, acrescentou, com a condição de anonimato.

Nas ruas, os principais alvos dos irmãos eram as mulheres, sempre atacadas entre as 5h e as 7h, a caminho do trabalho. A policia disse que os ladrões tomavam o cuidado de agir em lugares onde não tinham câmeras de segurança. Mas eles cometeram um erro: usaram o celular de uma das vítimas e foram encontrados.

A polícia rastreou o aparelho e chegou até a casa deles, na região de Interlagos, onde foram encontrados carteiras, documentos e cartões roubados. “Cada crime é um inquérito, cada inquérito, um processo, um julgamento”, disse o delegado Francisco Solano de Santana. “Pode chegar a 15 anos por cada delito.”

Eles também são suspeitos de invadir casas no bairro. O dono de uma delas reconheceu um dos suspeitos pelas tatuagens. Segundo ele, a dupla levou dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos nos dois carros da família. “Renderam a minha esposa no portão e a empregada e entraram para dentro. Levaram tudo”, afirmou, sem revelar o nome.

A casa de uma estudante foi assaltada em junho do ano passado. A vítima disse que tentou proteger a bisavó de 87 anos e foi agredida por um dos suspeitos. “Eu passei pela cortina, ele se assustou e me empurrou. No que ele me empurrou, eu tentei segurar nele para não cair e aí ele me deu um soco”, disse a jovem, em condição de anonimato. “Eu caí no chão, trinquei uma costela, e ele me deu um chute.”
Irmãos são suspeitos de mais de 50 assaltos (Foto: Reprodução/TV Globo)
AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics