I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de março de 2015

MULHER LEVA DROGA DENTRO DE PÃO PARA PRESO, EM FORTALEZA (CE)

A companheira do detento colocou a droga dentro dos pães que seriam o café da manhã do preso

Uma mulher foi presa, ontem, ao tentar entrar em uma Delegacia com um sanduíche recheado com maconha. A droga escondida entre os pães seria entregue ao companheiro dela. O alimento estava em uma sacola junto com outros itens que seriam o "café da manhã" de um dos detentos. O flagrante foi realizado no 3º DP (Otávio Bonfim).

De acordo com a Polícia, a mulher identificada como Darlene Feitosa de Sousa, 22, levava o café da manhã do companheiro dela Carlos Henrique de Paiva Filho, que está preso há mais de um mês na unidade pelo crime de roubo. Segundo o inspetor Charlton Mesquita, Darlene Feitosa entrou na unidade com o embrulho e pediu que fosse entregue ao preso.

Quando vistoriaram o sanduíche os policiais encontraram um pequeno embrulho contendo maconha dentro do alimento. A mulher foi detida e autuada em flagrante por tráfico de droga. Após o procedimento, ela foi conduzida à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Conforme a Polícia, Darlene Feitosa já havia sido presa ano passado por roubo. Quando era menor de idade, a suspeita também respondia a dois atos infracionais por tráfico de drogas.

Drogas no sabão

Em 24h, a Polícia registrou dois flagrantes de mulheres tentando enviar drogas para detentos em delegacias. No último domingo (22), uma mulher acabou detida ao levar drogas para o companheiro dela.

A droga estava dentro de uma embalagem de sabão em pó. O caso foi registrado no 6º DP (Messejana). Conforme a Polícia Civil, nesta ocorrência, a mulher identificada como Valéria Pedrosa Lopez, 38, informou durante o depoimento que tentou fazer a entrega a pedido da sogra dela e que as duas achavam que não seriam descobertas.

De acordo com a Polícia, Valéria Pedrosa entrou na unidade com uma sacola contendo alimentos, produtos de limpeza e um bilhete para o companheiro, que está preso por assalto.

Os inspetores avaliaram o conteúdo dos produtos e suspeitaram da mensagem na carta, que se referia ao produto como o "preferido" do preso. Dentro do saco de sabão em pó havia outro embrulho contendo cocaína. A mulher acabou presa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics