I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de março de 2015

LAJE DESABA E DEIXA UM MORTO, EM FORTALEZA (CE)

Conforme testemunhas, os três funcionários realizavam um trabalho de escoramento da laje da varanda quando a estrutura desabou FOTO: KID JÚNIOR

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o desabamento da laje de um prédio localizado no cruzamento das ruas Ana Bilhar com Joaquim Nabuco, bairro Meireles. O acidente ocorreu na tarde de ontem.

Segundo testemunhas, os três funcionários realizavam um trabalho de escoramento de lajes e vigas na varanda de um apartamento situado no primeiro andar do prédio, quando a estrutura desabou. Um operário que não teve o nome divulgado morreu no local. Os colegas dele, José Raimundo, 52, e Giuvanir José do Nascimento, 44, foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Segundo o coronel Carlos Viana, do Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro chegou por volta das 16h30min e se deparou com as três vítimas. Uma ambulância realizou o socorro ainda no local, onde uma das vítimas passou por uma reanimação cardiopulmonar antes de ser levada ao hospital. A outra foi encaminhada ao IJF com escoriações e em estado de choque.

Retirados

Os moradores foram retirados e o prédio evacuado e isolado. O Corpo de Bombeiros aguardava a chegada da perícia e das equipes de engenharia técnica. Uma inspeção foi feita e um laudo deve ser divulgado em um mês. "Não podemos ainda afirmar o que houve. Os moradores também não estão em condições emocionais para relatar", explicou o coronel. Uma viatura da Polícia Militar (PM) também permaneceu na frente do prédio, que só seria liberado pela equipe de engenharia técnica.

O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) esteve no local. Alguns populares disseram que o interior do prédio possuía muitas rachaduras. O coronel do Corpo de Bombeiros informou que, durante a inspeção, visualizou rachaduras na laje, mas não poderia confirmar se elas surgiram antes ou depois do desabamento.

Os proprietários do apartamento não estavam no local quando a varanda desabou. Uma equipe da Defesa Civil também compareceu ao prédio.
FOTOS: VC REPÓRTER

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics