I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de março de 2015

JOVEM QUE MATOU OUTRO POR CAUSA DE LITRO DE CANA, FOI PRESO COM DINHEIRO FALSO, EM CAMPOS SALES (CE)

Antonio Cícero foi o primeiro a ser preso com cédula falsa e entregou o comparsa (Foto: Agência Miséria)

O jovem Antonio Cícero Ferreira Sales, de 25 anos, residente na COHAB I no município de Araripe, foi preso nesta quinta-feira sob a acusação de “derramamento” de dinheiro falso em Campos Sales. Ele é acusado de um homicídio há pouco mais de quatro anos e estava com uma cédula falsa de R$ 100,00. Uma viatura do Destacamento de Salitre com o Cabo Roberto, os Soldados Filho e Da Silva comandada pelo Major Santos quis saber a origem e o mesmo delatou seu comparsa no Sítio Campina de Dentro em Araripe.

Os PMs foram ao encontro deste acompanhado de Antonio Cícero e terminaram encontrando mais 20 cédulas de R$ 100,00 em poder do ex-presidiário Antonio Leonel Bispo, de 29 anos, residente na Rua José Calazans, 63 (Bairro Caixa Dágua) em Araripe. Ambos foram trazidos para serem autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

No dia 23 de novembro de 2010 Antonio Cícero foi preso juntamente com o seu irmão José Nilton Ferreira Sales, de 22 anos, sob a acusação de um homicídio na madrugada do dia anterior em Araripe. Eles assumiram o assassinato do também agricultor Cícero Vieira dos Santos, então com 24 anos, e disseram, em depoimento, que tinham discutido com a vítima por ter quebrado um litro de cachaça pertencente aos irmãos. Na época, todos moravam no Sítio Vitorino, onde o crime aconteceu a golpes de faca.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics