I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de março de 2015

HOMICÍDIO A FACA EM VIÇOSA DO CEARÁ

No dia 22/03, por volta de 15h30 no Sítio Ingá na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi morto com uma facada o ex-presidiário Israel Silva Santos, 21 anos, natural de Viçosa do Ceará, solteiro, não tem profissão, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O suspeito do crime é um indivíduo conhecido pelo vulgo de Lupita identificado pelo nome de Luiz Carlos Damasceno de Sousa, 22 anos, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, solteiro, residente na Rua da Lagoa Pedro Segundo s/nº no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará.

O suspeito não possui antecedentes criminais.

Segundo informações de populares o ex-presidiário Israel Silva Santos estava ameaçando algumas pessoas, quando populares revoltados se juntaram e amarraram o ex-presidiário para entregar à Polícia Militar, foi quando o suspeito Luiz Carlos Damasceno de Sousa se aproximou, sacou uma faca e desferiu um golpe no seu pescoço cortando a veia femoral causando sua morte.

Foi informado também por populares que o suspeito do crime na semana passada foi agredido pelo ex-presidiário, que tal situação pode ter motivado o crime.

Compareceram no local os PMs Sargento PM Luís Carlos, Cabo PM Marcondes, Soldado PM Fabiano e Soldado PM Arraes na CP 3412; Perito Daniel e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.

As diligências estão sendo realizadas para prender o suspeito já identificado.

FOTO: DIVULGAÇÃO COPOM
COLABOROU: CB PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics