I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de março de 2015

HILUX BATE VIOLENTAMENTE EM CAMINHÃO E MOTORISTA FICA PRESO ÀS FERRAGENS, NO CRATO (CE)

Dianteira da Hilux ficou completamente destruída e dois ocupantes presos às ferragens (Foto: Agência Miséria)

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 06h30min desta quarta-feira na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito. O motorista de uma camionete Hilux de cor cinza e placas de Crato abalroou lateralmente um caminhão L1620 de cor azul e placas de Araripina (PE) que viajava com uma carga de gesso na direção de Farias Brito. O acidente aconteceu à altura do Distrito de Dom Quintino na zona rural de Crato deixando duas pessoas levemente feridas e muitos danos materiais.

Residentes no bairro Vila Alta daquele município, o motorista da Hilux, Jorge Rafael, de 19 anos, e sua namorada ficaram presos às ferragens. Provavelmente, procediam de Iguatu quando ele sobrou em uma curva e perdeu o controle de direção devido à alta velocidade batendo lateralmente no caminhão. Ambos foram salvos pelos respectivos airbags e cintos de segurança. O impacto foi tão forte que estourou três pneus do caminhão e destruiu o eixo de tração traseira.
Caminhão transportava carga de gesso e teve três pneus estourados (Foto: Agência Miséria)

Para o Cabo Craveiro da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, foi um acidente considerado de grande monta deixando a Hilux completamente destroçada na sua parte dianteira com pedaços do veículo ficando no leito da pista. Uma viatura Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as vítimas do carro a exemplo de um caminhão tanque ante a probabilidade de incêndio. Já uma equipe do SAMU cuidou dos primeiros socorros no local e, depois, levou Jorge Rafael late o Hospital São Francisco de Crato.

VÁRZEA ALEGRE – Antes, por volta das 15h30min desta terça-feira, foi registrado um acidente na CE 060 à altura do Bairro Grossos em Várzea Alegre envolvendo uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e uma caminhonete F250 XL. Segundos testemnhas, o motorista do carro, Almir Cleyton Caetano, de 27 anos, residente na Rua José Bezerra Sobrinho (Praça Santo Antônio) em Várzea Alegre, viajava na sua faixa seguindo para Iguatu.

Neste local, a moto pilotada pelo agricultor Cláudio de Sousa Lourenço, de 37 anos, residente à Rua Poeta José Gonçalves Filho, 100 (Bairro Riachino) em Varzea Alegre, invadiu a contra mão colidindo lateralmente na caminhonete. O piloto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo com fraturas expostas no braço e na perna e, devido a gravidade dos ferimentos, terminou trazido para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro. Populares afirmaram que o agricultor tinha ingerido bebidas alcoolicas pela manhã.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics