I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de março de 2015

GRUPO ATEIA FOGO EM ÔNIBUS, EM FORTALEZA (CE)

Os criminosos teriam deixado uma carta direcionada à imprensa, mas o motorista do coletivo a jogou em meio ao fogo

Cinco homens atearam fogo em um ônibus que trafegava na Rua E, próximo ao loteamento Paraíso Verde, no bairro Siqueira, na noite desta terça-feira (10). De acordo com testemunhas, o grupo estava à bordo de um Pálio preto, quando interceptaram o coletivo, da linha Parque São João. Eles pediram para o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e iniciaram o incêndio.

Os criminosos chegaram a deixar uma carta com o motorista, que seria direcionada à imprensa. Entretanto, o motorista jogou o bilhete no fogo, sem ler o conteúdo. Não houve feridos. Os cinco homens teriam fugido pela Av. Osório de Paiva, em direção a Maracanaú. As testemunhas não souberam informar a placa do veículo, nem características físicas dos incendiários.

É possível que o caso tenha relação com outro incêndio a um ônibus no dia 28 de fevereiro, quando dois homens iniciaram as chamas em um coletivo da linha João Arruda, enquanto passava pelo bairro Henrique Jorge. Na ocasião, um bilhete também foi deixado com o motorista com reinvindicações pelo sistema penitenciário, para que fosse encaminhado às autoridades.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics