I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de março de 2015

FLANELINHA É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Aldeota
Flanelinha é preso acusado de homicídio

Um homem que trabalhava como flanelinha na Avenida Antonio Sales, no bairro da Aldeota, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), foi preso com mandado de prisão em aberto por homicídio. Valdinei Silva dos Santos, de 37 anos, foi encaminhado ao plantão do 2º DP (Aldeota).

Sistema socioeducativo
Desembargadora se reúne com defensora

A desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes, que está à frente da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça (TJCE), se reuniu, ontem, com a defensora pública-geral do Ceará, Andréa Alves Coelho, para tratar do Sistema Socioeducacional do Estado.

Justiça
Casal é condenado por tráfico de drogas

O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou Joaíza Carla Batista de Queiroz e Carlos Alberto Rival por tráfico de drogas. Ele foi condenado a sete anos de prisão e a mulher teve a pena fixada em seis anos, porque tinha menos de 21 anos.

Mandado de prisão
Foragido do Rio de Janeiro é capturado

O cearense Evaldo Gonçalves de Souza, 29, foi preso por inspetores do 3º DP (Otávio Bonfim) com o apoio de policiais militares. O mandado de prisão contra Evaldo, expedido em janeiro deste ano, é pelo crime de atentado violento ao pudor, cometido no Rio de Janeiro contra uma adolescente.

Maria da Penha
Juizado promove palestra sobre Lei

A Lei Maria da Penha e as conquistas femininas ao longo dos anos foram temas de palestra promovida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Fortaleza. A atividade foi realizada em uma confecção localizada na Barra do Ceará.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics