I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de março de 2015

EM UBAJARA (CE), MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SACO PLÁSTICO

O corpo de uma mulher, identificada como Renatha Araci Jácome de Barros Marinho Falcão, 31 anos, foi encontrado, na manhã de ontem, em um matagal no Sítio Moitinga, no município de Ubajara, Zona Norte do Estado. De acordo com a Polícia, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava marcas no pescoço, compatíveis com um estrangulamento.

O marido da vítima, Alberisson Lopes, foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá (DRT), onde prestou esclarecimentos sobre o caso e foi liberado. O homem disse que discutiu com a esposa, na noite anterior, e ela disse que ia dormir na casa de uma amiga. Na manhã de ontem, já teria recebido a notícia da morte.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 2ª Cia do 3º BPM (Tianguá) fez várias incursões à procura de pistas que possam levar ao suspeito do crime, mas não revelou os resultados da operação. Um policial da Região, que não se identificou, disse que não existem indícios que levem a Polícia a manter preso o marido da vítima.

Alberisson Lopes foi interrogado pelo delegado Márcio Fernandes, que comandava o plantão da DRT. Os policiais de Ubajara, que atenderam ao chamado da população e acionaram a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para recolher o corpo informaram que a vítima estava com as mãos e pés amarradas com pedaços de fita isolante e em posição que sugere que ela foi colocada agachada.

A vítima foi achada dentro de um saco plástico, em uma estrada carroçável, debaixo de uma árvore, às margens da CE-187.

FOTOS: UBAJARA NOTÍCIAS

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics