I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de março de 2015

EM FORTALEZA (CE): SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO É PRESO

Francisco Michael Ferreira de Sousa, o 'Maiquinho', 18, é apontado como autor de um triplo homicídio

Um homem suspeito de um triplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 27 de fevereiro, no bairro Serrinha, foi preso, na última terça-feira, na Travessa Icaraíma, durante uma operação de policiais civis e militares que atuam na Área Integrada de Segurança (AIS) 5. Francisco Michael Ferreira de Sousa, o 'Maiquinho', 18, já estava sendo procurado sob suspeita de ter executado, em janeiro, uma mulher identificada como Raimunda Sales Monteiro, a 'Nina', 46.

De acordo com informações do delegado Renê Andrade, comandante da AIS 5, desde o dia do triplo homicídio, os suspeitos estavam sendo procurados. "Existe uma gangue no Genibaú, que tem ramificações na Serrinha. O 'Maiquinho' faz parte desta quadrilha e foi mandado para o bairro para gerenciar os crimes. A 'Nina' vendia drogas para a quadrilha dele, mas desistiu do tráfico e acabou morta. Um homem age com ele, identificado como Thiago Pinto Santos, o 'Thiaguinho', também está sendo procurado", disse o delegado Renê Andrade.

Atentado

Depois da morte de 'Nina', 'Maiquinho' sofreu um atentado a bala, segundo informações da Polícia, motivado por questões ligadas ao tráfico de drogas. Francisco Igor Pereira de Castro, 17, teria sido o atirador, mas não acertou nenhum dos disparos e passou a ser ameaçado.

No dia 27 de fevereiro, Francisco Igor; Francisco Sérgio Alves de Brito, 26; e Leandro Ricardo Sousa Pereira, 24, foram mortos a tiros por duas pessoas em uma moto. Segundo a Polícia, 'Thiaginho' e 'Maiquinho' são os responsáveis pelas mortes. 'Thiaguinho' ainda está foragido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics