I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de março de 2015

DUPLA É PRESA COM DROGAS E ARMA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Serviluz
Dupla é autuada com drogas e arma

Dois homens foram presos após denúncias de populares por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles estavam em uma residência, no bairro Serviluz, onde foram localizados cerca de R$ 18 mil em espécie. Claudeirton Ribeiro David, 27; e Gabriel dos Santos Pereira, 18, foram autuados em flagrante.

Manifestações I
MP requer que PM acompanhe protestos

O Ministério Público expediu recomendação ao comandante-geral da Polícia Militar, para que adote providências em relação às mobilizações agendadas para o dia 15 de março. O MP requer que o coronel disponibilize efetivo para acompanhar a realização de manifestações pacíficas.

Manifestações II
Polícia não deve coibir uso de máscaras

A Polícia não deve impedir o uso de máscaras pelos cidadãos que participam das manifestações populares, conforme a recomendação do Ministério Público. No entanto, deve usar os meios necessários e legais para evitar a prática de crimes, realizando revistas pessoais quando existirem indícios de prática delitiva ou suspeita.

Conjunto Ceará
Operação fecha um desmanche de carros

A Polícia descobriu um 'desmanche' de veículos que funcionava em um terreno na Rua 1050, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. A operação foi deflagrada por militares da Força Tática de Apoio (FTA), na madrugada de ontem, após denúncia feita para a Ciops. Duas pessoas acabaram presas na ação.

Granja Lisboa
Dois homens são presos por homicídio

Dois homens foram presos acusados de participação em um homicídio, na comunidade Alto da Paz, no bairro Granja Lisboa. O crime aconteceu no dia 4 de junho do ano passado. A Cleyrmeson de Lima Torres, 21, mais conhecido como 'Keké', foi executado pelos próprios comparsas após um desentendimento entre eles.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics