I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de março de 2015

DETENTOS QUE APARECEM EM VÍDEO SÃO TRANSFERIDOS

Os detentos que gravaram um vídeo com um celular e postaram nas redes sociais, de dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade Elias Alves da Silva CPPL IV), em Itaitinga, foram identificados e transferidos para outras unidades, de acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). Por meio de uma nota, a Instituição informou que na cela em que os criminosos estavam foram encontrados 49 aparelhos celulares.

Além disto, cerca de 200 gramas de maconha e 25 chips estavam no local e também foram apreendidos. Os detentos que aparecem nas imagens são Glaudstony Barros de Freitas, Robson Barroso de Almeia e Francisco Raylando Gomes Bezerra. Conforme a Sejus, eles passarão por sanção disciplinar. "A infração fica também registrada em sua certidão carcerária, o que poderá impedir a concessão de benefícios, como progressão de regime ou trabalho externo", informou a nota.

No vídeo em que Raylando Bezerra, que se diz 'Ray da Guanabara' improvisa um rap, nomes de supostos criminosos que são soltos são citados. Bairros como Colônia, Pirambu e Autran Nunes são citados como sendo os pontos em que pessoas armadas estão agindo. O "cantor" diz que está na "CPPL 4 com uma ruma (sic) de ladrão", que está "no sofrimento, estão desrespeitando a visita e está faltando água", mas que "o alvará vai cantar", sugerindo que serão libertados. O interno pede aos criminosos que estão soltos que "botem o crime para gerar".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics