I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de março de 2015

COLOMBIANO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE APARTAMENTO, EM PARNAÍBA

O colombiano Jesus Alferys Gallon Lopes, de 44 anos, foi encontrado morto em um apartamento em Parnaíba nesta sexta feira (13) por uma equipe do SAMU, que foi chamada por um parceiro de apartamento da vítima o também colombiano, Javier German Piedrahita Nieto de, 25 anos.

O rapaz revelou para a Policia Militar que o amigo passou mal e não resistiu. De acordo com Javier, que está em Parnaíba há seis meses, o amigo veio de São Paulo para Teresina. Por não está bem financeiramente na capital, Jesus Alferys mudou-se para o litoral onde trabalhava vendendo aparelhos domésticos e frutas. Um terceiro Colombiano que não teve a identidade revelada mora no apartamento junto com os outros dois, mas, estava na cidade vizinha de Luis Correia.

Para os policiais, a versão do colombiano pareceu suspeita. Eles encontraram no apartamento vários cartões de empréstimo sem endereço, spenas com espaço para contato telefônico, e planilhas com nomes de pessoas que estariam na lista de empréstimo da “Rotacred”. A Policia Federal esteve no local para averiguar a situação dos passaportes dos colombianos e irá comunicar ao consulado do país.

A Polícia Civil juntamente com o IML também estiveram no apartamento para examinar o corpo e averiguar a situação dos colombianos na cidade. Tudo indica que será aberto um inquérito para investigar a veracidade dos fatos para saber se houve morte natural ou não.
 
AUTOR: Blog do pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics