I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de março de 2015

COLISÃO ENTRE 2 TRENS DEIXA 50 FERIDOS, NA TAILÂNDIA

Trens colidiram em Bangcoc. (Foto: Thai News Network TV / Via AP Photo)

Pelo menos 50 pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, no choque de dois trens de passageiros no final da noite desta quinta-feira (26) na província de Ayutthaya, ao norte de Bangcoc, informaram nesta sexta (27) as autoridades tailandesas.

Um dos condutores e um mecânico estão em estado crítico, enquanto a maior parte dos feridos deixou o centro hospitalar, disseu o porta-voz da polícia, Nateepat Thammaratsophon, segundo o jornal "Bangcoc Post".

A companhia estatal de trens indicou em comunicado que a possível causa do choque pode ser a imprudência de um dos condutores.

Um trem em movimento, com direção a Bangcoc, bateu na parte traseira de outro trem estacionado. O acidente fez descarrilar e capotar seis vagões de passageiros, entre os quais se encontravam um cidadão americano e um sul-coreano.

A deficiente manutenção e a antiguidade das locomotivas são algumas das razões pelas quais a atual junta militar que governa Tailândia desde maio de 2014 anunciou que planeja a modernização do transporte ferroviário nacional.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics