I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de março de 2015

CASAL É DETIDO COM 4 Kg DE COCAÍNA, DINHEIRO E ARMA, EM FORTALEZA (CE)

José Willame Lima Benício, o 'Lourinho', 25; e a mulher dele, Ana Mara Ferreira da Conceição (abaixo), 31, foram capturados no bairro Papicu, quando entregavam drogas
Um casal foi preso, quando fazia uma entrega de drogas a uma adolescente de 17 anos, na Avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Papicu. A operação que culminou na desarticulação do esquema criminoso aconteceu na noite de segunda-feira e foi realizada pela equipe da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

De acordo com informações do delegado Sérgio Pereira, diretor adjunto da DCTD, José Willame Lima Benício, o 'Lourinho', 25, foi ouvido durante a manhã de segunda-feira, na Delegacia Metropolitana de Pindoretama (DMP), sob a suspeita de ter cometido um homicídio, como ele já era alvo de investigações da DCTD, as informações foram repassadas para a Especializada.

"Decidimos montar uma campana (vigilância), no mesmo dia e nossas suspeitas foram confirmadas. Presenciamos quando ele se aproximou de uma adolescente e a companheira dele desceu da moto com um pacote", revelou o delegado.

Entrega

De acordo com a Polícia, Ana Mara Ferreira da Conceição, 31, se aproximou da adolescente, que estava na Avenida Engenheiro Santana Júnior, e as duas caminharam até uma parada de ônibus, onde Ana Mara entregou dois tabletes à menina contendo dois quilos de cocaína. Benício se aproximou para pegar a companheira e, neste momento, os três foram abordados pela Polícia. "Esperamos que a droga fosse entregue para que não houvesse nenhuma desculpa de que algum deles não estaria participando do crime", disse Sérgio Pereira.

A adolescente foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e disse que a função dela era apenas receber a cocaína e repassar para outra pessoa. Na casa onde os suspeitos moram, localizada no bairro Luciano Cavalcante, foram encontrados mais dois tabletes de cocaína, uma pistola, calibre 380, R$ 5,5 mil e munições.

O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics