I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de março de 2015

CAPTURADO ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

José Walter
Capturado acusado de matar policial militar

Uma ação realizada na última segunda-feira (2) por policiais do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) resultou na prisão do acusado do homicídio que vitimou o soldado Samuel Rodrigues Tabosa. O militar foi morto no último dia 14 de janeiro.

No IJF
Suspeito de tráfico e homicídios é preso

Um homem suspeito tráfico e homicídios no Conjunto Tancredo Neves recebeu voz de prisão, na noite da última segunda-feira, ao dar entrada no IJF ferido por tiro de metralhadora. Paulo Sérgio de Sousa Freitas apresentou um nome falso, mas acabou sendo descoberto pela Polícia.

Centro
Homem é detido após quebrar clínica

Um homem foi preso na tarde de ontem, após quebrar a recepção de uma clínica odontológica no Centro de Fortaleza. Milton Pontes Carneiro, 34, foi autuado em flagrante por lesão corporal, resistência e ameaça. Ele resistiu a prisão e lesionou as mãos de dois policiais militares.

Fiscalização
Dez motos apreendidas em blitz no Serviluz

Uma blitz realizada por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico, da Delegacia de Proteção ao Turista e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), resultou na apreensão de mais de 10 motos irregulares no Serviluz. Buscas em coletivos também foram realizadas.

Segurança
Crato está 30 dias sem registro de homicídios

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social divulgou que não registra homicídios na cidade do Crato há 30 dias. Localizada na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), o município ocupa o segundo lugar em termos populacional e econômico na Região do Cariri.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics