I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de março de 2015

BANDO INVADE RESIDÊNCIA E FAZ POLICIAL E MAIS 6 REFÉNS, NO PIAUÍ

Na noite desta segunda-feira, (09/03), aproximadamente seis pessoas, dentre elas, um comerciante e um policial civil de nome Idelbrando Rodrigues, lotado na Polinter em Teresina, foram mantidos reféns durante um assalto praticado por três homens armados e encapuzados, que promoveram um verdadeiro arrastão.

O fato aconteceu por volta das 19 horas, no Bairro Pitombeira, em José de Freitas, onde as vítimas moram. De acordo com informações colhidas com a polícia, o policial civil e sua família estavam na casa de um vizinho, de nome Raimundo dos Santos, quando os três elementos invadiram a casa e anunciaram o assalto.

As vítimas foram rendidas e trancadas em um dos cômodos do imóvel, enquanto os bandidos aproveitaram para pegar o que podiam no interior da casa. O coordenador Gilson Ferreira, afirmou que os acusados levaram vários aparelhos celulares, TVs, notebooks, dinheiro, joias, a carteira de bolso do policial e uma moto Modelo Pop, de cor branca. 

Os ladrões deixaram a casa totalmente revirada.
Após a ação, os acusados fugiram em destino ignorado. Uma equipe da polícia militar de José de Freitas foi acionada e tentou capturar os acusados mais não tiveram êxito nas buscas. O caso foi registrado na delegacia do polícia local. 

Há poucos dias atrás um caso parecido como este aconteceu também na casa de uma professora, com reféns e vários objetos roubados por bandidos armados.
AUTOR: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics