I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de março de 2015

BANDIDOS PROMOVEM TIROTEIO EM VELÓRIO E MATAM JOVEM, EM PICOS (PI)

Um crime ocorrido na tarde deste domingo (20/03) chocou a cidade de Picos, localizada no Sul do Estado. 

Por volta das 16h, enquanto acontecia o velório de uma senhora no bairro Morada do Sol, que morreu por causa natural, os presentes ao ato fúnebre foram surpreendidos por homens armados que atiraram em um rapaz, identificado pela polícia militar como Franzé, de 21 anos. Ele foi alvejado com vários tiros no rosto.

A vítima havia sofrido um atentado à bala a cerca de uma semana, e com o atentado de hoje, faleceu no local. No meio do tiroteio várias pessoas saíram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, onde foram atendidas.

Um grupo de policiais coordenados pelo Tenente Elias, do 4º BPM está realizando diligências para tentar prender os acusados.

Uma das vítimas dos tiros, Ana Flávia da Conceição, 22 anos, foi atingida nas costas e foi a primeira a entrar no centro cirúrgico. Olícia Borges, 21 anos, foi atingida no braço e no ombro. Paulo Costa da Silva, 57 anos, alvejado na região da virilha. Raimundo Nonato de Araújo Pereira, 55 anos, levou um tiro apenas de raspão. José Dimar Cardoso de Azevedo, 52 anos, levou um tiro no pé.

Segundo informações, dois homens armados, passaram em uma moto amarela pelo local, fizeram o retorno mais adiante e voltaram atirando. Um dos homens estava usando um colete de mototaxista. "As diligências prosseguem, são muitas vítimas e nós estamos trabalhando para dar uma resposta rápida à sociedade com a elucidação de mais esse crime" disse o tenente.

AUTOR: A3portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics