I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de março de 2015

ASSALTO NO CENTRO DE FORTALEZA (CE), DEIXA 3 FERIDOS

Três pessoas foram baleadas em tiroteio ocorrido durante uma tentativa de assalto na manhã de ontem, no Centro de Fortaleza. Os feridos foram um policial militar, um dos assaltantes e um homem que passava pelo local.

De acordo com o coronel Francisco Souto, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), um cabo da Polícia Militar, lotado na 1ª Cia/5º BPM, presenciou um assalto, na Rua Clarindo de Queiroz nas proximidades do Mercado São Sebastião e interveio.

Segundo o oficial, houve tiroteio e o suspeito, armado com um revolver calibre 38, disparou contra a composição policial e acabou atingindo um pedestre e o PM. O acusado, identificado como João Alves de Lima, 42 anos, que já respondia a processos por roubo, também foi baleado na nádega. Os três feridos foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não correm risco de morte. O suspeito foi autuado em flagrante no 34º DP (Centro).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics