I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de março de 2015

APÓS DENÚNCIAS, HOMEM FORAGIDO É PRESO POR TRÁFICO, EM FORTALEZA (CE)

Nyelson responde pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, roubo, ameaça e homicídio.

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (17) no bairro Curió, em Fortaleza, por força de mandado de prisão em aberto. Ele é investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de populares que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública dentro de um veículo Volkswagen Golf. A patrulha 1074 do Ronda do Quarteirão da Messejana, composta pelos soldados Misac, Ferreira, Pedrosa e Alex, foi acionada e avistou o suspeito.

Nyeferson Barros Cosmo, 24, o 'Nielson', estava em um bar localizado na Avenida Nelson Coelho. Ao ser abordado, por volta das 2h, informou estar de posse de um veículo idêntico ao descrito na denúncia. O carro, de cor preta, é também blindado. Nenhuma arma foi encontrada.

O homem foi preso pois constava contra ele dois mandados de prisão em aberto, sendo um por tráfico e outro por associação para o tráfico de drogas. Nielson também responde por assalto, homicídio e ameaça.

Em 2012, ele foi capturado pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), em operação que desarticulou quadrilha que distribuía drogas na Caucaia e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics