I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de março de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO E JOGADO DENTRO DE RIO, NA PARAÍBA.


O corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado dentro do rio Jaguaribe, no bairro do Cristo, em João Pessoa.
 
O corpo estava com a cabeça coberta pela camisa e as mãos e pés amarrados. A polícia acredita que a vítima tenha sido executada e depois teve o corpo jogado no rio. O homem trabalhava como agente penitenciário e era filho de um delegado da Polícia Civil. O corpo não apresentava perfurações de tiros ou facadas, mas a polícia confirmou que haviam muitas marcas de pancadas na cabeça.

De acordo com a polícia, moradores da comunidade Vale das Palmeiras II ligaram e informaram sobre o corpo no rio. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo. Segundo o aspirante Thiago Raniere da Polícia Militar, a vítima seria agente penitenciário e filho de um delegado.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Delegacia de Homicídios da capital e foi informada que estão sendo realizados todos os levantamentos, mas que ainda não é possível divulgar muitas informações sobre o caso. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi até o local.
 
O corpo da vítima será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.
AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics