I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de março de 2015

ADOLESCENTE É ENCONTRADO CARBONIZADO E SEM A CABEÇA, EM PEREIRO (CE)

A Polícia Militar do município de Pereiro, distante 244km de Juazeiro do Norte, encontrou um corpo carbonizado e sem a cabeça, na tarde da última quarta-feira (25). Segundo a Polícia, a vítima é um adolescente de 16 anos, usuário de drogas, que morava no bairro Vila Nova.

Segundo informações de policiais militares que estiveram no local onde o corpo do estudante foi localizado, o garoto estava desaparecido desde o último dia 3 de março, quando saiu de casa sem informar aos pais para onde iria. De acordo com o Sargento Lacerda, responsável pelo policiamento da região, populares entraram em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para informar sobre o achado do cadáver.

O corpo da vítima foi localizado dentro de um matagal, por um vaqueiro no Sítio Saco dos Jerimuns (distante 2 km da Sede). Segundo a Polícia, o corpo estava com quase 80% queimado e sem a cabeça. A mãe só reconheceu a vítima pelas roupas do jovem.

A cabeça do adolescente estava a cerca de três metros do corpo. Por cima do membro estava um pedra que serviu para golpear o mesmo. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre os acusados do crime.

Outro caso

Uma denúncia anônima de disparos de arma levou policiais militares até ao bairro Santa Luzia de Marilac, em Icó. Ao chegarem em uma casa, localizada na Rua F, os PMs foram recebidos a tiros disparados por um adolescente de 17 anos, já conhecido por praticar assaltos, tráfico de drogas e outros delitos.

Houve tiroteio. O adolescente foi baleado na cabeça e levado para o Hospital Regional de Icó e em seguida encaminhado para outra unidade de saúde na região do Cariri, onde encontra-se em observação.

Na casa, os agentes encontraram Ângela Pereira da Silva, 24, e outro jovem. Foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco cartuchos deflagrados. Além disso, foram apreendidos maconha e cocaína. O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó.

(Colaborou, Richard Lopes)

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics