I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de março de 2015

ADOLESCENTE DE 16 ANOS SE AFOGA EM PISCINA DE CLUBE, NA PARAÍBA

Equipe médica socorro o menor Divulgação

Um adolescente de 16 anos se afogou na manhã deste domingo (22) quando tomava banho em uma das piscinas do Clube Campestre, na cidade de Sousa, no Sertão do estado a 427 km de João Pessoa. O garoto foi socorrido e não corre risco de morte.

De acordo com a médica do Samu, Lilian Soraya Mendes, o garoto estava no clube na companhia de amigos quando resolveu tomar banho na piscina. “O adolescente revelou que não tinha uma prática de natação, mas foi tomar banho. Quando ele desceu na escada, se afogou”, disse.

Ainda conforme a profissional, quando a equipe do Samu chegou no Campestre, o adolescente já estava fora da piscina. Uma ambulância de Suporte Avançado (USA) e uma motolância prestaram socorro à vítima.

“Um aspirante que fica fazendo inspeção nas imediações da piscina tinha retirado o adolescente da água e feito os primeiros socorros nele. O rapaz estava com os sinais vitais, mas ainda um pouco agitado devido às circunstâncias. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa respirando naturalmente, numa ambulância do Samu”

Ao Portal Correio, o serviço social da unidade médica disse que o adolescente estava em observação na unidade semi-intensiva, mas passa bem.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics