I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de março de 2015

ACUSADO DE ESTUPRAR VÁRIAS MULHERES MORRE APÓS SER AGREDIDO EM DELEGACIA, NO PIAUÍ

Um homem acusado de estuprar várias mulheres na cidade de Piripiri, 164 km de Teresina, morreu na tarde de ontem (13), no Hospital de Urgência de Teresina. José de Paulo Sousa Nascimento, de apelido Raposa, teria sido agredido dentro da cela na delegacia de Piripiri.

José Paulo tinha apenas 19 anos e ficou conhecido como o “maníaco da moto”. Ele foi preso pela Polícia Civil no dia 25 de fevereiro e foi reconhecido na delegacia por algumas das vítimas. A última delas teria sido uma dona de casa, que estava dormindo quando o acusado entrou na sua residência e a atacou.

Segundo informações da imprensa local, José Paulo foi agredido pelos próprios detentos na última quinta-feira (12). Ele foi levado pelo SAMU para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e em seguida transferido para o HUT com várias lesões pelo corpo e traumatismo crânio encefálico.

O PortalODIA entrou tentou contato com a delegacia de Piripiri, mas não conseguiu mais informações sobre o caso. A cidade integra a lista dos 35 municípios que ficaram sem delegados, após um protesto contra falta de suporte para as delegacias e o excessivo trabalho dos profissionais.

O corpo de José de Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina. Familiares compareceram para os procedimentos de liberação e levaram para ser velado na cidade de Piripiri.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics