I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de março de 2015

ACUSADO DE ASSALTO, JOGADOR É PRESO APÓS PARTIDA, NO RN

Acusado de participar de assalto, Thiago Potiguar foi preso no estádio Nazarenão (Foto: PM/RN)

Um fato surpreendente aconteceu após a vitória do Palmeira sobre o Baraúnas por 1 a 0, em Goinaninha (RN), pela 9ª rodada do Estadual. Enquanto celebrava o triunfo do seu time, na saída do gramado do estádio Nazarenão, o zagueiro Thiago Potiguar foi abordado por um grupo de policiais civis, que o levaram preso. Os oficiais, que tinham mandado de prisão do atleta por envolvimento em assalto, assistiram à partida das arquibancadas e agiram após o apito final.

Thiago é acusado de ter participado de assalto a uma casa na praia de Barreta, no município de Nísia Floresta, litoral sul do Rio Grande do Norte. Durante o roubo, que aconteceu em fevereiro, dois policiais civis estavam dentro da residência escolhida como alvo pelos criminosos. Estes oficiais e outras vítimas teriam identificado o zagueiro, assim, o mandado de prisão foi expedido pela comarca da cidade onde foi registrada a ocorrência.

O atleta foi levado à Deprov (Delegacia de Furto e Roubo de Veículo) na sequência. Lá, ele declarou ser inocente, e ainda afirmou que a polícia deve tê-lo confundido com outra pessoa. Sua versão foi reforçada pelo gerente de futebol do Palmeira, William Souto, que já disse acreditar na inocência do atleta, e também afirmou que ele pode ter sido confundido com seu irmão, que é parecido com ele e é “problemático”. Ainda segundo o dirigente, o clube disponibilizou um advogado para dar assistência ao zagueiro.

Com apenas 22 anos de idade, Thiago Potiguar foi revelado no América-RN, clube que defendeu até 2013. Na sequência, passou pelo Coríntians-RN e pelo Santa Cruz-RN antes de chegar ao Palmeira. Ele já teria acerto para defender o Penarol-AM no restante da temporada.

AUTOR: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics