I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de março de 2015

ACIDENTE MATA VEREADOR E JOVEM DE 14 ANOS, NA BAHIA

Carro de vereador ficou completamente destruído (Foto: Raimundo Mascarenhas / Calila Noticias)

Um acidente envolvendo um carro de passeio, um caminhão e duas motocicletas causou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas no Km-430 da BR-324, na região do município deRiachão do Jacuípe, a 191 quilômetros de Salvador, na noite de quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas mortas são um vereador do município baiano de São Domingos, Antônio José Rios Nery, e um adolescente de 14 anos, que pilotava uma das motocicletas.

O acidente ocorreu por volta das 19h. Conforme a PRF, o vereador seguia em carro de passeio, no sentido do município de Campim Grosso, quando tentou desviar de uma colisão entre duas motos. Ao desviar, detalha a PRF, o vereador acabou colidindo de frente com um caminhão, que seguia para Riachão do Jacuípe.

Com a batida, o vereador Antônio José Rios Nery morreu na hora e o carro que ele conduzia ficou completamente destruído. Mesmo sem ter sido atingido pelo carro do vereador, um dos condutores das motocicletas que colidiram, de 14 anos, também não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PRF, um mulher que seguia no carro do vereador e o condutor da segunda motocicleta envolvida no acidente foram encaminhados para um hospital municipal de Riachão do Jacuípe. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. O motorista do caminhão saiu ileso na batida.

Em nota, a prefeitura do município de São Domingos lamentou a morte do vereador e decretou luto de três dias na manhã desta quinta-feira (12). Segundo a prefeitura, Antônio José Rios Nery, de 55 anos, era casado e pai de duas filhas.
Vereador morreu na hora após colidir com caminhão (Foto: Raimundo Mascarenhas / Calila Noticias)
Motorista de caminhão saiu ileso na batida (Foto: Raimundo Mascarenhas / Calila Noticias)
Condutor de moto, de 14 anos, também morreu no acidente (Foto: Raimundo Mascarenhas / Calila Noticias)

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics