I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de março de 2015

4 MULHERES SÃO MORTAS EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Violência
Quatro mulheres são mortas em Fortaleza

Quatro mulheres foram assassinadas nas ruas da Capital durante o último domingo. Os crimes ocorreram no Planalto Ayrton Senna (Pantanal), no Conjunto São Cristóvão, na Grande Messejana, onde duas mulheres acabaram mortas, e no Vicente Pinzón.

Tiroteio
Homem é preso após matar desafeto

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares logo após ter assassinado a tiros um desafeto na Rua Artur Bernardes, bairro Edson Queiroz. O suspeito trocou tiros com a Polícia e foi atingido. De acordo com o delegado Ricardo Romagnoli, titular do 2º DP (Aldeota), a ação aconteceu na madrugada de domingo (15), por volta das 4h.

Acopiara
Ladrões arrombam agência do Bradesco

Bandidos arrombaram a sede do Banco Bradesco no município de Acopiara, distante 345 km de Fortaleza. Esse foi o 13º ataque a banco no Ceará em 2015. Os criminosos fizeram um buraco na parede do refeitório, desligaram o sensor de movimento e tentaram violar um dos caixas eletrônicos, porém não obtiveram sucesso.

Abuso sexual
Mulher é violentada na rodoviária de Icó

Um homem foi preso sob a acusação de violentar sexualmente uma mulher com transtornos mentais, dentro do banheiro da rodoviária do município de Icó. O crime aconteceu na madrugada de ontem. A vítima está hospitalizada.

Cambeba
Trio é detido por assalto com reféns

Dois homens e uma mulher foram detidos acusados de invadir uma residência no bairro Cambeba e fazer uma família como refém. A ação criminosa foi gravada por câmeras de vigilância da casa. As vítimas denunciaram o roubo e o trio foi capturado horas depois, em uma ação das polícias Civil e Militar.

Centro educacional
Adolescentes fazem motim em unidade

Adolescentes recolhidos no Centro Educacional São Miguel realizaram um motim na unidade, na noite de ontem. Segundo a Polícia, eles queimaram colchões, mas ninguém fugiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics