I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de março de 2015

3 PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS, EM FORTALEZA (CE)

A disputa pelo comando do tráfico de drogas é um dos motivos apontados pela Polícia para o triplo homicídio ocorrido na tarde do último sábado, no bairro Barroso (Grande Messejana). Por volta das 13h, bandidos armados invadiram a casa onde as três pessoas estavam e mataram os ocupantes do imóvel com tiros de pistola calibre 380.

Os dois homens e uma mulher foram encontrados mortos na residência, situada na Rua Adriano Gaspar. Segundo a Polícia, no local foram achadas várias cápsulas de pistola.

As vítimas foram identificadas como Natasha Raniele de Sousa, 24, o companheiro dela Abdias José dos Santos, 26, e o amigo do casal, Francisco José Almeida. Segundo a Polícia, o triplo homicídio tem características de crime de execução. Ainda segundo os policiais, as mortes têm ligação com a disputa pela venda de drogas na região.

A mulher estava na porta da casa e Francisco José na sala. Os dois foram os primeiros a serem executados. Em seguida, os bandidos seguiram até o quarto e mataram Abdias. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas as três pessoas já estavam mortas.

Equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Cleófilo Rodrigues, esteve no local e iniciou as investigações sobre o caso.

De acordo com o coronel PM Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), desde o momento do crime, patrulhas da área iniciaram as buscas aos suspeitos, mas ninguém havia sido preso até o fim da tarde de ontem. "A população não informou nada, nenhuma característica dos acusados, mas vamos localizá-los", disse.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics