I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de março de 2015

3 DIAS ANTES DE MORRER, MODELO RELATOU QUE FOI AGREDIDA PELO NAMORADO, NO RJ

Lucilene Miranda morava na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Facebook)

A modelo capixaba Lucilene Miranda, de 33 anos, disse à polícia, segundo registro de ocorrência feito três dias antes de morrer, que foi arrastada para fora de casa, por braços e pescoço, pelo namorado Rodolfo Rodrigues dos Santos, conhecido como "Rude". A modelo caiu do 21º andar de um edifício na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 21 de fevereiro.

Desde 25 de fevereiro, o G1 tenta contato com Rude, que não foi encontrado por telefone e não respondeu mensagens em redes sociais. À família, o músico e fotógrafo disse que a namorada se suicidou. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento, mas não deu detalhes sobre as hipóteses apuradas.

De acordo com o registro feito na delegacia, Lucilene teria começado o relacionamento com Rude quatro meses antes de morrer. Logo no primeiro mês, foram morar juntos. No início do carnaval, no entanto, o casal teria iniciado uma briga por ele ter levado dois amigos, usuários de drogas, para a residência onde o casal morava.

A briga se estendeu até o dia 18 de fevereiro, quando, de acordo com o registro, Rude teria expulsado Lucilene de casa. Antes que ela recolhesse seus pertences, segundo a modelo, ele a puxou por braços e pescoço para fora, causando lesões. Lucilente diz ainda que, para se defender, também o agrediu.Ainda segundo o boletim, a delegacia fez contato com Rude e ele não se opôs que Lucilene pegasse seus pertences mediante um acordo com a vítima. Após registrar a queixa, Lucilene não desejou obter medidas preventivas contra o namorado.

De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), as investigações estão em andamento. Todas as testemunhas foram ouvidas e os resultados dos laudos periciais estão sendo aguardados.

Boletim de ocorrência que Lucilene fez no dia 18 de fevereiro (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Lucilene enviou mensagem para irmã horas antes de morrer (Foto: Sulamita Casagrande/Arquivo Pessoal)

'Preciso muito falar com você'
Lucilene enviou uma mensagem aparentando urgência em falar com a irmã mais velha, Sulamita Casagrande, quatro horas antes de morrer. "Preciso muito falar com você", dizia o texto enviado pelo Facebook.

“Ela mandou uma mensagem pedindo ajuda. Só que como eu estava em Guarapari [litoral do ES], acabei vendo muito depois. Ela mandou a mensagem por volta das 11h e no registro consta que ela morreu umas 15h. Ou seja, ela morreu quatro horas depois de me enviar a mensagem”, afirmou.

A última vez que Sulamita esteve com Lucilene foi há quatro semanas, quando a modelo viajou para o Espírito Santo e se hospedou na casa da irmã. Segundo Sulamita, a família não conhecia o fotógrafo Rude. A irmã da modelo afirmou que ele não prestou assistência à família e que não atende ligações dos parentes. "Ele sugeriu ao meu irmão, no IML [Instituto Médico Legal], que o corpo da Lucilene fosse enterrado no Rio para que ninguém tivesse despesa com translado."
Mensagem que amigo do namorado de Lucilene enviou para família (Foto: Reprodução)

Mensagem de advogado
Sulamita disse ainda que soube da morte de sua irmã por um amigo de Rude, que se identificou como advogado. Primeiro, ele mandou a seguinte mensagem para a irmã de Lucilene: “Prezada Sulamita, meu nome é Bruno, sou advogado aqui do Rio de Janeiro. Preciso que você entre em contato comigo para falar sobre sua irmã Lucilene. Aguardo retorno o mais breve. Att."

“Logo em seguida, ele ligou, disse que morava no mesmo condomínio do Rude, falou que tinha acontecido um acidente e que ela tinha falecido. Ele disse que ela se jogou. Ele foi cuidadoso ao falar comigo. Eu senti que ele falou em poucas palavras e disse que ela se jogou e morreu. Eu desliguei e achei que fosse um trote. Liguei para o namorado dela, e o telefone estava desligado. Eu fiquei desesperada”, disse Sulamita, que assim como sua família descarta a hipótese de suicídio.
Lucilene morreu ao cair do 21º andar de edifício na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Facebook)
Lucilene Miranda era natural de Vitória, no Espírito Santo (Foto: Arquivo Pessoal)
Lucilene morreu após cair de prédio na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução / Facebook)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics