I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

EM SÃO BENEDITO (CE), CONFRONTO ENTRE BANDIDOS E POLÍCIA MILITAR DEIXA UM ASSALTANTE MORTO

'JEANZINHO'

Ontem, 20/02, por volta de 21h45, no Sítio Santa Rosa em São Benedito, 04 meliantes a pé, sendo 03 com armamento de fogo cal. 38 e 01 deles com espingarda artesanal, adentraram a residência do Sr. Raimundo Nonato da Silva, 46 anos, onde também estavam Srª Maria Helena da Silva, 70 anos, sogra do proprietário da residência, Janiele Aguiar da Silva, 21 anos, e Roniele Aguiar Silva, ambos filhos do Sr. Raimundo Nonato.

As vítimas foram amordaçadas todas juntas sob fortes ameaças, onde em seguida os bandidos empreenderam fuga levando: 01 Corsa Hatch ano 2009, cor vinho, placas NIC-3304, uma quantia aproximada de R$ 1.000,00, 03 celulares, cartões de crédito, 02 mochilas pretas, 01 mochila camuflada e diversas joias.

As composições do Destacamento CP-3522 Cb Bezerra E Sd Nogueira, CP-3392 Cb Geovanes e Sd Mendes, bem como na CP-3452 Cb Sandoval, Cb Paulo, Sd Brito e Sd B. Almeida do Destacamento de Ibiapina que foram em reforço, diligenciavam nas proximidades de todo Sítio Santa Rosa na tentativa de localizar os acusados, quando se depararam com os meliantes no veículo roubado.

De imediato os acusados passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra as viaturas, sendo que uma das viaturas tipo Hilux CP-3392 fora alvejada.
As guarnições da PM de pronto revidaram, onde um dos meliantes foi atingido, socorrido e já no Hospital veio a óbito, sendo que o restante fugiu pela mata deixando o veículo da vítima e alguns pertences. 
O indivíduo que tombou é conhecido apenas por “Jeanzinho”, com ele foi encontrado um revólver cal. 38, marca Rossi, com 03 cartuchos, sendo 02 deflagrados.

A família deste, não havia aparecido no Nosocômio de São Benedito para identificar o corpo.

Foram acionados Rabecão e Perícia através da CIOPS/Sobral, porém nos fora informado através do Perito Josemar que não haveria necessidade do deslocamento da perícia até o local do ocorrido ou hospital, portanto apenas o Rabecão.

O Policiamento compareceu na Delegacia plantonista em Ubajara com o veículo e material recuperado, para apresentação das armas utilizadas na ocorrência e posteriormente continuar nas buscas na tentativa de prender o restante da quadrilha.

FOTOS: DIVULGAÇÃO COPOM
COLABOROU: SD PM Francisco Isac Freire Prado – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics