I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

VÍDEO MOSTRA JOVEM SENDO ESPANCADA E TENDO CABELO CORTADO A FACA, NA PARAÍBA

Mulher tenta cortar cabelo com faca Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (15) mostra duas mulheres espancando e cortando o cabelo de uma jovem com uma faca. 

Um capacete é usado para agredir a vítima. As imagens da agressão foram gravadas no bairro Camboinha III, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A ordem para o espancamento veio de um dos presídios da Capital, conforme informou ao Portal Correio, o major Pablo Cunha, comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade. (Vídeo abaixo).

Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres que aparecem no vídeo - que teria sido feito nesta semana - seriam ligadas a traficantes da comunidade. A cena de brutalidade foi gerada porque a jovem teria contribuído com autoridades policiais no combate ao tráfico, o que ocasionou a prisão de um suposto chefe do tráfico. N

as imagens é possível ouvir gritos de socorro da vítima dizendo: “não faz isso não, por favor! Eu não fiz por maldade não!”. O delegado titular da 7ª Delegacia Distrital, Ademir Fernandes está à frente das investigações.

“A gente já está em diligências para prender as duas mulheres. Antes do vídeo ser divulgado nas redes sociais, nossa equipe já estava com o material analisando. 

Todas já foram identificadas e a ordem veio do presídio. Infelizmente, a agressão tem relação com o tráfico de drogas onde muitas pessoas que moram nessas localidades são agredidas e expulsas de suas casas. Mas, a inteligência das Polícias Civil e Militar está em campo para prender as acusadas pelo espancamento a qualquer momento”, confirmou o major Pablo.

VEJA:

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics