I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

VÍDEO CAUSA POLÊMICA AO MOSTRAR REPRESA DO CANTAREIRA (SP), CHEIA

Um vídeo que circula na internet tem causado polêmica ao mostrar uma represa que integra o Sistema Cantareira com nível elevado de água.

Na gravação, que teria sido feita no último dia 22 de janeiro, o motorista que fez as imagens pergunta: “E aí, tá seco? Olha quanta água! Para onde está indo essa água?”

Procurada pela reportagem, a Sabesp informou que a imagem não mostra nada de relevante: o trecho filmado refere-se à represa Paiva Castro, o último reservatório do Sistema Cantareira, que abastece mais de 6 milhões de pessoas nas região metropolitana de São Paulo.

Ainda de acordo com a empresa, a Paiva Castro é a represa com menor capacidade do Cantareira, com capacidade de armazenamento de 7 bilhões de litros – o volume total do sistema é de 982 bilhões de litros, descontando as reservas técnicas, conhecidas como volume morto.

Na nota oficial, a Sabesp informou que a represa fica mais cheia porque recebe o volume captados nos reservatórios Jaguari-Jacareí, Cachoeira e Atibainha, que estão em um nível mais elevado.

VEJA O VÍDEO:

AUTOR: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics