I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

VEREADOR TEM PRISÃO REVOGADA EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

O vereador José Duarte Pereira Júnior, o 'Zé de Amélia', teve prisão preventiva revogada durante o plantão judiciário do último domingo, dia 4 de janeiro, pelo desembargador Francisco Pedrosa Teixeira. A ordem de prisão havia sido decretada pelo juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte, em 19 de dezembro de 2014.

O vereador Zé de Amélia foi denunciado pelo Ministério Público (MP-CE) como líder da associação criminosa, autor de sete crimes, como ordenação de despesa não autorizada, aumento de despesa pessoal, falsidade ideológica, uso de documento falso, associação criminosa, peculato e lavagem de dinheiro.

Contestação

A revogação da prisão já é alvo do Ministério Público. Segundo os promotores que atuam no caso em primeira instância, deverão ser tomadas providências legais cabíveis com a finalidade de reverter a decisão. Segundo o MP, a matéria não caberia ao plantão judiciário pois o habeas corpus foi interposto 16 dias após o início do plantão e a apenas dois dias do encerramento do recesso do Judiciário.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics