I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

UNIVERSITÁRIA MORRE E IRMÃO FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-316, NO PIAUÍ

Um acidente na BR-316 envolvendo dois carros, por volta das 4h desta terça-feira (27), deixou uma pessoa morta e outra ferida. A vítima fatal foi identificada por Jéssica Paula Leal Almondes, que trabalhava em um colégio e estudava Ciência Contábeis em uma faculdade de Picos. O irmão dela, Jonh McDonald Leal Almondes, ficou ferido e foi transferido para um hospital em Teresina.

Os carros que se envolveram no acidente foram um Fiat Idea de placa NIF-2438 de Picos-PI e uma Hilux SW4 de placa VVJ-2707 de Lagarto-SE. Segundo informações colhidas no local, o Fiat Idea seguia de Campo Grande do Piauí a Picos e a Hilux vinha de Santa Inês-MA e se dirigia para Lagarto-SE.

O condutor da Hilux foi identificado como Antônio Barbosa de Sousa, natural da cidade de Lagarto (SE). Ele afirmou que ainda longe percebeu que o Idea estava invadindo a pista contrária. "Para evitar o acidente, começei a cortar luz, mas não adiantou. Eu não tinha como jogar o carro para o acostamento porque a pista era alta e acabaria por capotar o veículo. 

A colisão foi inevitável", disse Antônio Barbosa.
Cada um dos veículos transportavam cinco ocupantes. No Fiat Idea, além do motorista, estavam Sebastião Naelson de Oliveira, Jahenece Renegalli Moura Barbosa (esposa do condutor), Joana Iane de Sousa Moura e Jéssica Paula, que morreu na hora. Os passageiros da Hilux não foram identificados.

As demais vítimas sofreram apenas ferimentos leves, contudo, todas foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz após serem socorridas pelo SAMU.

A escola onde Jéssica Paula trabalha emitiu nota de pesar e classificou a jovem como uma funcionária competência, compromissada, dedicada e eficiente.

AUTOR E FOTOS: Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics