I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TJCE NEGA LIBERDADE A ACUSADO DE EXECUÇÃO EM ACOPIARA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Habeas Corpus
TJ nega liberdade a acusado de execução

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negou habeas corpus para Rinaldo Vieira Costa, acusado de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante emboscada), em Acopiara. A decisão teve a relatoria do desembargador Francisco Gomes de Moura.

Prisão
Assaltante condenado a mais de sete anos

O réu Aluizio Vitoriano Rodrigues Junior foi condenado a sete anos e dois meses de reclusão por tentativa de roubo (com uso de arma), receptação e porte ilegal de arma. O assalto ocorreu em 29 de abril de 2014, por volta das 20h, na Rua Doutor José Furtado, no bairro Lago Jacarey, na Capital.

Capital
Homem é morto por bandidos armados

Um homem de 22 anos foi morto a tiros na tarde de ontem na Rua Juventude, às margens do Campo do Vila Nova, no Planalto Ayrton Senna. Enderson Victor de Araújo estava em uma motocicleta quando foi atingido por tiros disparados por dois suspeitos ocupantes de outra moto.

Ato infracional
Adolescente detida por morte ficará internada

A 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça manteve internação de adolescente acusada de cometer ato infracional análogo ao homicídio qualificado, no município de Carnaubal, em março do ano passado. O relator foi o desembargador José Tarcílio Souza da Silva.

Juazeiro
Dupla foge de cadeia e é recapturada

Dois internos fugiram da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, na manhã de ontem. A liberdade, porém, durou cerca de quatro horas. Já no começo da tarde, Edson Fernandes Muniz e Cícero Alan Gomes Sobreira foram recapturados pela PM.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics