I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

TJCE NEGA LIBERDADE A ACUSADA DE TRÁFICO;E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Presa no Aeroporto
TJ nega liberdade a acusada de tráfico

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus para Alessandra Soares Rodrigues, acusada de tráfico interestadual de drogas. A mulher foi presa, em novembro de 2013, no Aeroporto Pinto Martins, com 2,9 quilos de cocaína.

Lei Maria da Penha
Juizado e Sejus renovam convênio

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher renovou convênio com a Secretaria de Justiça para estabelecer local específico para receber infratores da Lei Maria da Penha. O acordo foi assinado pela titular do Juizado, juíza Rosa Mendonça, e o secretário da Sejus, Hélio Leitão

Siqueira
Mulher é morta a tiros e suspeitos são detidos

Uma mulher foi morta a tiros no fim da noite da última quarta-feira (21), na Rua Itapuã, bairro Siqueira, em Fortaleza. A Polícia capturou três suspeitos do crime. Dois adultos foram conduzidos ao 12º DP (Conjunto Ceará) e um adolescente à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Homicídios
Homem é preso pela PM em Caucaia

Um homem suspeito de três homicídios ocorridos no município de Caucaia foi preso, na tarde de ontem, em uma operação realizada por policiais militares do Serviço Reservado do 12º BPM. O homem, conhecido pelo apelido de 'Coringa', teria praticado os crimes em dezembro de 2014.

Sobral
Pai procura a Polícia e denuncia o filho

Um homem resolveu procurar a Polícia e denunciou o filho, que possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça. O caso ocorreu no município de Sobral. O pai alegou que o rapaz agredia a mãe e roubava objetos de casa. Policiais militares cumpriram a ordem judicial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics