I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de janeiro de 2015

TAXISTA É VÍTIMA DE SEQUESTRO NO CEARÁ

O taxista foi colocado no porta-malas do veículo que estava sendo guiado pelos criminosos. O idoso só foi liberado quando a Polícia descobriu a ação

Dois homens que fingiam ser passageiros assaltaram e sequestraram um taxista de 60 anos, na madrugada desta sexta-feira, em Messejana. De acordo com a Polícia, o brasiliense Ítalo Moreira Ferreira, 22, e o paulista Bruno Wellausen, 20, embarcaram no táxi na Avenida Treze de Maio, no Bairro de Fátima, mas durante o trajeto, na Avenida Coronel Francisco Pereira, em Messejana, anunciaram o roubo.

A vítima teve seus pertences recolhidos e foi colocada no porta-malas do táxi. Os criminosos assumiram a direção do veículo e seguiram pela CE-040, em direção à Prainha, em Aquiraz, conforme o capitão Giórgio Gonçalves, comandante do Ronda do Quarteirão de Aquiraz.

Porém, ainda no Município do Eusébio, uma patrulha do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que atua na área do Porto das Dunas, desconfiou da velocidade em que o táxi trafegava e decidiu fazer a abordagem. Os militares descobriram a vítima no porta-malas e prenderam os suspeitos.

"O táxi estava passando muito depressa. Quando eles foram abordados tentaram disfarçar o que estava acontecendo, mas durante uma vistoria foi encontrado um saco plástico, onde já estava o dinheiro, a aliança e a carteira do taxista", disse o capitão.

A delegada Ana Lúcia Almeida, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 9, informou que nenhum dos suspeitos portava armas. "Eles assustaram o taxista dizendo que iriam matá-lo e fingiam que estavam com uma arma, mas na verdade não tinham nada".

Almeida disse que a vítima estava muito nervosa e pode ter se confundido. "É uma situação muito traumática. Ele foi trancado em um porta-malas e estava esperando o pior. Felizmente, esta composição da PM fez um trabalho muito bom e o libertou".

Intenção

O capitão Giórgio disse que ainda não sabe quais eram as intenções do suspeito, após roubar o táxi. "Acreditamos que eles iriam utilizar o táxi para efetuar roubos, ou mesmo para a prática de homicídios, afinal é um veículo que desperta menos suspeitas, porque parece estar sempre em serviço. Não se imagina que um táxi esteja sendo dirigido por um bandido. Já temos a informação que eles iriam até a Prainha, em Aquiraz. Ainda vai ser apurado o que fariam lá".

A delegada disse que os dois presos declararam, em depoimento, que estavam morando na Avenida Monsenhor Tabosa e tinham chegado à Fortaleza recentemente. Bruno disse que era dançarino e Ítalo afirmou ser promotor de eventos. No entanto, os dois revelaram à equipe da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), onde foram autuados em flagrante, que também faziam programas.

Nenhum dos suspeitos têm antecedentes criminais. Eles foram transferidos, na tarde de ontem, para o 6ºDP (Messejana), que fica na área em que o fato ocorreu. A dupla responderá por roubo com restrição de liberdade.

Ana Lúcia Almeida disse que Ítalo Moreira também já morou em Planaltina, no Estado de Goiás, e que ele não explicou o porquê de ter vindo para Fortaleza. "Na verdade nenhum deles diz com clareza o que estava fazendo aqui. Infelizmente, agora são dois jovens, que entraram no mundo do crime".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics