I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TAXISTA E FILHA DE 5 ANOS SÃO ENCONTRADOS CARBONIZADOS, EM MG

Táxi foi abandonado totalmente queimado

A morte de um taxista de 40 anos e da sua filha de apenas 5 chocou os moradores da pequena cidade de Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata mineira. 

Natanael José Landim recebeu um telefonema solicitando uma corrida, levou a filha, Gabriele, e desapareceu, no último sábado (17). No domingo (18), os corpos do pai e da criança foram encontrados carbonizados uma cidade a cerca de 70 km da deles.

De acordo com uma vizinha, que pediu para não ter o nome divulgado, uma mulher ligou solicitando a corrida. “A família nos contou que a ligação aconteceu por volta das 19h30, e que a pessoa pediu para ser levada até Capelinha do Pacau, na zona rural. Como era perto, ele resolveu levar a filha. Acreditamos que ele conhecia a passageira e achou que não tinha perigo levar a menina”, disse a dona de casa. Depois disso, eles não foram mais vistos.

Já nesse domingo, o Fiat Uno da vítima foi encontrado totalmente queimado no povoado de Manejo, na zona rural de Lima Duarte, cerca de 50 quilômetros da cidade que as vítimas moravam.

Com a placa do veículo, foi possível chegar ao nome de Landim. Policiais de Lima Duarte entraram em contato com a equipe de Bom Jardim de Minas e descobriram que o dono do automóvel havia desaparecido. Próximo ao Fiat Uno foi encontrada uma garrafa pet vazia com odor de gasolina.

Durante o registro da ocorrência do carro incendiado, a equipe recebeu a informação de que dois corpos haviam sido encontrados parcialmente carbonizados em uma estrada de terra perto de Santa Bárbara do Monte Verde, a 20 km de Lima Duarte.

Os corpos estavam cobertos com tapetes do carro e envolvidos em pneus. Familiares de Landim e Gabriele estiveram no local e identificaram as vítimas. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Os velórios de pai e filha serão realizados no salão de velório do bairro Hospital. Ainda não há informações sobre os horários dos sepultamentos.

A autoria e motivação dos crimes são um mistério. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o delegado Mário Roberto Savino está à frente das investigações. 

Ele aguarda o laudo da necropsia e deve ouvir parentes das vítimas nos próximos dias. 
Carro foi encontrado em Lima Duarte
Menina tinha costume de fazer corrida com o pai, segundo vizinha
Vítimas saíram de casa no último sábado (17)

Desespero e buscas

De acordo com a vizinha das vítimas, na noite de sábado, como o marido e a filha não voltaram da corrida de táxi, a mulher de Landim pediu ajuda a alguns amigos de igreja e passou a noite toda procurando pelos dois. Já na manhã de domingo, como não encontrou, pediu ajuda a vizinhos e conhecidos.

“Nos reunimos e fizemos o trajeto até Pacau com carros e motos, mas não encontramos pistas. Também divulgamos o desaparecimento pelas redes sociais com fotos deles. Foi muito triste receber a notícia de que os corpos foram encontrados”, disse a jovem.

Landim era casado e tinha apenas Gabriele como filha. Na casa moravam ele, a companheira, a menina e a sogra. A mãe e a avó da criança foram medicadas e estão em casa com familiares.

O vendedor Edmilson Silva, de 24 anos, amigo do taxista, afirmou que o homem não tinha desafetos. “Ele trabalhava com táxi há quase três anos. Nunca o vi se envolver com problema algum, era um cara humilde e trabalhador”, disse o jovem.

AUTOR: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics