I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de janeiro de 2015

SUSPEITOS DE ATIRAR E MATAR POLICIAL CIVIL SÃO CAPTURADOS

Uma perícia foi realizada no veículo da vítima, durante a manhã de ontem, em busca de projéteis ou impressões digitais dos suspeitos FOTO: NATINHO RODRIGUES

Cinco suspeitos de envolvimento na morte do inspetor da Polícia Civil Tonny Ítalo Lima Pinheiro, 29, durante uma tentativa de assalto, foram detidos. O agente foi encontrado ferido, dentro do veículo dele, na manhã do último sábado, na Avenida Eduardo Girão. Conforme o delegado Romério Almeida, titular da delegacia em que Tonny Ítalo trabalhava e presidente do inquérito que apura o caso, o policial foi abordado na Avenida Monsenhor Salazar, quando reduziu a velocidade para passar em uma lombada.

"Cinco homens, dois deles armados, anunciaram o assalto, mas Tonny demorou a entregar os pertences dele e dois tiros foram disparados. Ele gritou que era 'Polícia'. Os criminosos fugiram em direção à Aerolândia e lá tomaram direções diferentes", contou o delegado.

O agente ainda saiu do local, mas acabou colidindo com uma árvore alguns quarteirões depois. "Tonny foi atingido por apenas uma bala, mas o impacto da colisão foi muito violento e causou muitas complicações ao estado de saúde dele, conforme nos foi informado pela equipe médica do Instituto Doutro José Frota (IJF)", disse Almeida.

Prisões

O delegado revelou que o primeiro dos suspeitos a ser preso foi Yuri Nogueira Correia, ainda na noite de quinta-feira, na Comunidade do Lagamar. Os desdobramentos da investigação levaram ao nome dos outros envolvidos no crime e Antônio Romário Sousa dos Reis acabou sendo capturado na madrugada de ontem.

Os dois confessaram que um comparsa estava internado no IJF e a Polícia confirmou que Rafael Gomes da Silva está na unidade de saúde se recuperando de uma lesão à bala sofrida, no último domingo.

"O Rafael foi baleado pelo soldado Rodrigues, quando foi tentar roubar os pertences dele, na Rua Castro Alves, no bairro Joaquim Távora. O policial também ficou ferido no confronto. O grupo que atacou os dois policiais é o mesmo, com exceção de Yuri, que participou apenas da tentativa de roubo ao Tonny Ítalo", disse Almeida.

Horizonte

Na tarde de ontem, Antônio Anderson Pereira, o 'Bigu', foi capturado, em Horizonte por policiais civis. Um adolescente também foi detido com ele.

De acordo com Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), ele também teria participado do crime e foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. "Vamos trabalhar para localizar a arma usada por eles".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics