I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de janeiro de 2015

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO POR PORTE DE DROGAS/TIANGUÁ

Ontem, 16/01, por volta de 18h, na Rua da Cachorra Magra, Bairro Rodoviária-Tianguá, foram detidos por componentes do FTA MOTOS CB SANDOVAL, SD JUSCELINO, SD ROCHA, SD ALISON E SD LUCIANO LEÃO, os indivíduos: 

VALERIO RODRIGUES DE ARAUJO, ISLAN MACHADO GOMES, MOISÉS FROTA MACHADO, e FRANCISCO DENIS DE ARAÚJO os quais estavam de posse de 02 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, não sendo possível a pesagem, sendo feito o procedimento no ART. 28 DA lei dos entorpecentes TCO.
VITIMA DE LESÃO A BALA - ÓBITO/IBIAPINA

Ontem, 16/01, por volta de 12h, VEIO A ÓBITO NO HOSPITAL SÃO CAMILO de TIANGUÁ, a vitima de lesão à bala, ILÁRIO DA SILVA SOUSA, 22 anos, residente no sítio São Pedro, Ibiapina-CE. 

O mesmo deu entrada no HOSPITAL ÀS 14h do dia 15/01/15, foi feito os primeiros socorros e foi submetido a uma intervenção cirúrgica, sendo que hoje por volta das 12h, a vítima não resistiu e veio a óbito no quarto de recuperação do hospital, fato esse informado pelo Enfermeiro Chefe, Luciano.

A OCORRENCIA: DIA 15/01/2015

No dia 15 de Janeiro de 2015, por volta de 14h, no Sítio São Pedro, Ibiapina-CE, foi vitima de lesão à bala, ILÁRIO DA SILVA SOUSA estava em sua residência quando chegaram 2 elementos numa BROS 150 vermelha e pediram-lhe água para beber, em seguida efetuaram 05 disparos na vítima chegando 02 destes a atingi-la. 

Sendo socorrido para o hospital municipal de Ibiapina e posteriormente para o Hospital SÃO CAMILO de TIANGUÁ. 

A vítima já responde na justiça por roubo e tráfico de drogas. Informo ainda que a CP 3452, composta pelo CB Ivaldo, SD Jorge, SD Dos Santos e SD Diógenes, foram até o local, constataram a veracidade do fato, e realizaram diligências no sentido de prender os indivíduos, mais até o presente momento não obtiveram êxito.
PRISÃO POR FURTO/TIANGUÁ
Ontem, 16/01, por volta de 16h, na Avenida Prefeito Jacques Nunes, Tianguá-CE, foi preso o indivíduo;

FRANK DOUGLAS DE SENA ROCHA, Nasc. em 24/10/1991, residente na rua Vereador Raimundo Lima em Tianguá, tendo como vitima: 

LUCAS FONTENELE FROTA MENEZES, natural de Tanguá, solteiro e residente na Rua Maestro Quincas Bezerril, centro. 

O mesmo foi preso por componentes da RD 2770 SD BARROS E SD HENRIQUE, logo depois do acusado adentrar no SUPERMERCADO SERVE BEM, e furtar uma SANDÁLIA HAVAIANA, sendo conduzido para DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ onde foi autuado nos artigos ART.155 do CPB E art.309 DO CTB.
HOMICÍDIO A FACA/TIANGUÁ

Hoje, 17/01, por volta de 02h, Na Rua Antão Procópio do Nascimento-Bairro Antão-Tianguá, por tras do Posto Progresso, foi vitima de HOMICÍDIO A FACA: 

JOSE NILTON DA SILVA-17/02/1977, SOLTEIRO, NATURAL DE TIANGUÁ. 

O mesmo foi encontrado caído por um popular que viu quando uns três indivíduos; 

(JOAZINHO, TOIN DA RECICLAGEM E MANUELZIM) CORRENDO DO LOCAL DO CRIME, A VÍTIMA FOI LESIONADO A GOLPES DE FACA NO ABDÔMEN, CHEGANDO A ÓBITO NO LOCAL DA OCORRÊNCIA,

Sendo acionado a RD 2770 SD TORRES E SD RAMOS E FTA 01, que estão fazendo diligências no sentido de prender os acusados.
PRISÃO POR DESACATO, RESISTÊNCIA   E AGRESSÃO/SÃO BENEDITO

Hoje, 17/01, por volta de 00h00, na Rua Oscar Bessa, Bairro Cidade Alta-São Benedito, foi preso Jose Marcelo Filizola-19/08/1965, residente na Rua Oscar Bessa-São Benedito. 

O acusado foi a casa de sua ex- mulher, AURÉA DE MELO FERREIRA FILIZOLA E PASSOU A AGREDI-LA VERBALMENTE E COM AMEÇAS, QUE FOI SOLICITADA A PRESENÇA DA POLICIA MILITAR, A CP 35 22 CB PAULO, SD BRITO E SD LIMA, foram até o local e tentaram apaziguar a situação foi quando o acusado reagiu de maneira truculenta com a guarnição chegando a agredir o CB PAULO COM SOCOS, sendo dominado o individuo e dada a voz de prisão. 

Foi conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ onde foi autuado em flagrante nos artigos 129, CÓDIGO PENAL, ART.140, ART.147, ART.150, ART.329, E ART.331, sendo recolhido a uma das celas daquela DELEGACIA.

COLABOROU: SD PM ANDRÉ LUIZ - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics