I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 31/12/2014, À 01/15, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM CARNAUBAL

Ontem, 31/12, por volta de 15h, no centro da cidade de Carnaubal, foi preso o idoso de nome José Fontenele de Oliveira, 61 anos, solteiro, aposentado, natural de Carnaubal-CE, residente na Av. Paulo Sarasate, s/nº, bairro Centro, de Carnaubal-CE.

O policiamento do destacamento PM da cidade de Carnaubal recebeu uma denúncia de uma movimentação estranha de menores saindo da casa do acusado. 


De imediato a composição da viatura CP 3382, composta pelos policiais Cabo PM Wilson, Soldado J. Araújo e Soldado Tiago, se deslocaram ao endereço denunciado e há alguns metros do domicilio indicado, conseguiram identificar e abordar o menor de idade de iniciais D.S.B, 12 anos, residente em Carnaubal-CE, que disse que há alguns minutos atrás havia saído da casa do idoso acima qualificado e falou que recebeu a quantia de R$ 25,00 para manter relações sexuais com ele, sendo o idoso passivo na relação.

Diante dos fatos anunciados pela vítima, os policiais militares foram à residência indicada e lá deram voz de prisão ao denunciado, bem como logo em seguida comunicaram o ocorrido ao conselho tutelar e aos pais do menor.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Tianguá e os fatos apresentados ao Dr. Márcio, delegado plantonista, que diante das circunstancias ali expostas, autuou em flagrante delito o indivíduo José Fontenele de Oliveira, com base no artigo do CPB 217 A, do CPB (estupro de vulnerável), e logo em seguida recolheram o flagranteado a um dos xadrezes daquele departamento policial.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 31/12, por volta de 16h foi realizada uma vistoria na cadeia pública da cidade de Viçosa do Ceará.

Durante a vistoria verificou-se que duas barras da cela 05 encontravam-se serradas. 

Dentro da referida cela foi encontrado um celular da marca Samsung, com dois chips da operadora Claro, além de uma serra, que supostamente foi utilizada para cortar as grades. Nas demais celas nada de objetos ilícitos ou armas foram encontrados.

O material encontrado foi levado à delegacia de policia civil para posterior remessa ao fórum daquele município.

Participaram da inspeção a composição do destacamento PM de Viçosa, composta pelos militares, Cabo Marcondes e Soldados Fabiano, Arrais e Costa, além do apoio do agente prisional Jair.

RECAPTURA DE FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO

Ontem, 31/12, por volta de 21h foram recapturados os seguintes fugitivos da cadeia pública da cidade de São Benedito:

1. Leonardo Rodrigues Lima, vulgo carioca, responde o artigo 121 do CPB (homicídio), O endereço não soube especificar.

2. André de Sousa Moura, responde o artigo 157 do CPB (Roubo), O endereço não soube especificar.

Os recapturados haviam fugido da carceragem daquele município no dia 24/12/2014, sendo novamente conduzidos àquela unidade prisional, onde foram realocados nos xadrezes ali existentes.

Efetuou a prisão a composição da viatura 3522, do destacamento PM de São Benedito, composta pelos militares, Soldados Brito, Costa e Sandoval.

COLABOROU: CABO PM SANTOS - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics